Tem que pagar para usar o site?
- Sim, existe uma cobrança de assinatura que pode ser recorrente, trimestral ou anual após o período de avaliação para o usuário profissional.
- Veja os planos aqui.
Como faço para criar uma conta?
- Clique em "Cadastrar" no topo da página.
- Na janela que irá abrir, clique em "Profissional".
- Você será redirecionado para a parte de autenticação. Informe as seguintes informações para se cadastrar: Primeiro nome, Último nome, Nome de usuário, E-mail, Senha, Repetir senha, Nome de exibição e concordar com Termos e Políticas do site.
Como faço para ativar minha conta?
- Veja o vídeo como ativar sua conta.
Como faço para configurar agenda?
- Veja o vídeo como configurar agenda.
Como faço para receber pelo serviço prestado?
- Qualquer serviço prestado é pago diretamente no local do atendimento(Hospital, Laboratório, Clinica e Consultório) através de um convênio ou combinado entre as partes.
- A SAÚDE NA TELA não tem participação na transação efetuada.
Posso agendar com outro profissional mesmo sendo um profissional?
- Sim, agendando você passa ser um cliente.
- O seu agendamento com um profissional pode ser visualizado clicando em "Agendamento Pessoal" no menu lateral do painel de controle.
Porque não tenho permissão para agendar?
- O profissional não pode agendar a si próprio.
- Pode agendar outro profissional e passa a ser cliente, e seu agendamento pode ser visualizado clicando em "Agendamento Pessoal" no menu lateral do painel de controle.
Posso renovar um plano antecipadamente?
- Sim, os dias que faltavam para o vencimento do plano serão somados aos dias do plano contratado com o limite de 30 dias.
- Ex. 01: se faltavam 27 dias e contratou o plano de 90 dias, o total de dias para o próximo vencimento será em 117 dias.
- Ex. 02: se faltavam 37 dias e contratou o plano de 90 dias, o total de dias para o próximo vencimento será em 120 dias.
- Obs.: não aplicado para o plano recorrente pois é uma cobrança periódica e automática.