Pesquisa
Avançada
  1. Início
  2. Central de Ajuda
Tem que pagar para usar o site?
  • Não existe cobrança para o usuário cliente quanto ao uso.
Como faço para criar uma conta?
  1. Clique em "Cadastrar" no topo da página.
  2. Na janela que irá abrir, clique em "Cliente".
  3. Você será redirecionado para a parte de autenticação. Informe as seguintes informações para se cadastrar: Primeiro nome, Último nome, Nome de usuário, E-mail, Senha, Repetir senha e concordar com Termos e Políticas do site.
Como faço para pagar pelo serviço prestado?
  • O pagamento é feito no local do atendimento através de um convênio ou combinado entre as partes.
  • A SAÚDE NA TELA não tem participação na transação efetuada.
Como faço para cancelar um agendamento?
  • Você deve entrar em contato com o local do atendimento e informar a data, horário e o profissional do agendamento.
Porque não tenho permissão para agendar?
  • O cliente tem que verificar o seu email antes de agendar.
Porque quando vou baixar a prescrição que o profissional enviou vem um PDF com “Nenhum arquivo”?
  • A prescrição do profissional é deletada após 10 dias do envio.