Tem que pagar para usar o site?
- Não existe cobrança para o local do atendimento quanto ao uso.
- O local somente será exibida se tiver na equipe um profissional vinculado e ativo.
Como faço para criar uma conta?
- Clique em "Cadastrar" no topo da página.
- Na janela que irá abrir, clique em "Local".
- Você será redirecionado para a parte de autenticação. Informe as seguintes informações para se cadastrar: Primeiro nome, Último nome, Nome de usuário, E-mail, Senha, Repetir senha, Nome de exibição e concordar com Termos e Políticas do site.
Como faço para configurar serviços?
- Aqui é configurado o(s) serviço(s) prestado pelo profissional no local.
- Veja o vídeo como configurar serviços.
Como faço para configurar convênios?
- Veja o vídeo como configurar convênios.
Como faço para a configurar equipe?
- Veja o vídeo como configurar equipe.
Porque meu local não é exibido no site?
- Para seu local ser exibido, você deve ter na sua equipe um profissional ativo e aprovado.
Como faço para receber pelo serviço prestado?
- Qualquer serviço prestado é pago diretamente no local do atendimento(Hospital, Laboratório, Clinica e Consultório) através de um convênio ou combinado entre as partes.
- A SAÚDE NA TELA não tem participação na transação efetuada.
Porque não tenho permissão para agendar?
- O local do atendimento presta serviços.
O que é liberação para agendar?
- A liberação para o agendamento online termina na escolha de o intervalo de dias que são 15, 30, 60 e 365 dias.
- Lembrando que os dias são somados diariamente, fazendo o intervalo para agendar.