Pesquisa
Avançada
  1. Início
  2. Central de Ajuda
Tem que pagar para usar o site?
  • Não existe cobrança para o local do atendimento quanto ao uso.
  • O local somente será exibida se tiver na equipe um profissional vinculado e ativo.
Como faço para criar uma conta?
  1. Clique em "Cadastrar" no topo da página.
  2. Na janela que irá abrir, clique em "Local".
  3. Você será redirecionado para a parte de autenticação. Informe as seguintes informações para se cadastrar: Primeiro nome, Último nome, Nome de usuário, E-mail, Senha, Repetir senha, Nome de exibição e concordar com Termos e Políticas do site.
Como faço para configurar serviços?
  • Aqui é configurado o(s) serviço(s) prestado pelo profissional no local.
  • Veja o vídeo como configurar serviços.

Como faço para configurar convênios?
  • Veja o vídeo como configurar convênios.

Como faço para a configurar equipe?
  • Veja o vídeo como configurar equipe.

Porque meu local não é exibido no site?
  • Para seu local ser exibido, você deve ter na sua equipe um profissional ativo e aprovado.
Como faço para receber pelo serviço prestado?
  • Qualquer serviço prestado é pago diretamente no local do atendimento(Hospital, Laboratório, Clinica e Consultório) através de um convênio ou combinado entre as partes.
  • A SAÚDE NA TELA não tem participação na transação efetuada.
Porque não tenho permissão para agendar?
  • O local do atendimento presta serviços.
O que é liberação para agendar?
  • A liberação para o agendamento online termina na escolha de o intervalo de dias que são 15, 30, 60 e 365 dias.
  • Lembrando que os dias são somados diariamente, fazendo o intervalo para agendar.