Tem que pagar para usar o site?
- Não existe cobrança para o usuário cliente quanto ao uso.
Como faço para criar uma conta?
- Clique em "Cadastrar" no topo da página.
- Na janela que irá abrir, clique em "Cliente".
- Você será redirecionado para a parte de autenticação. Informe as seguintes informações para se cadastrar: Primeiro nome, Último nome, Nome de usuário, E-mail, Senha, Repetir senha e concordar com Termos e Políticas do site.
Como faço para pagar pelo serviço prestado?
- O pagamento é feito no local do atendimento através de um convênio ou combinado entre as partes.
- A SAÚDE NA TELA não tem participação na transação efetuada.
Como faço para cancelar um agendamento?
- Você deve entrar em contato com o local do atendimento e informar a data, horário e o profissional do agendamento.
Porque não tenho permissão para agendar?
- O cliente tem que verificar o seu email antes de agendar.
Porque quando vou baixar a prescrição que o profissional enviou vem um PDF com “Nenhum arquivo”?
- A prescrição do profissional é deletada após 10 dias do envio.