Detalhes
Chat Privado | Criar Artigos | Configurar Serviços | Configurar Convênios | Configurar Agenda |
Configurar Locais de Atendimento | Prescrição Eletrônica | Atendimento Presencial | Atendimento Domiciliar | Atendimento Online |
Agendamento por Telefone | Agendamento por WhatsApp | Agendamento Online | Agendamento Pessoal | Confirmar Agendamento |
Bloqueio de Horário | Bloqueio de Data | Muito Mais... |
Avaliação
- R$0\R$0Avaliação
- 30 dias
Recorrente
- R$150\R$120 mêsPagSeguro Recorrente
- 30 dias
Trimestral
- R$125\R$100 mensaisBoleto / Pix / CC em até 12x
- 90 dias
Anual
- R$115\R$89 mensaisBoleto / Pix / CC em até 12x
- 365 dias
Como funciona um Plano Recorrente?
É uma cobrança periódica em que o pagamento pode ser feito de forma mensal, através do cartão de crédito. A maioria dos serviços por assinaturas são pagos desta forma.
O cliente, no momento da primeira compra, concorda com a cobrança recorrente e com isso não precisa se preocupar em realizar os pagamentos na data prevista, pois tudo é feito de forma automática pelo portal de pagamentos PagSeguro.
• Quais os métodos de pagamentos aceitos para comprar o Plano Recorrente?
- O PagSeguro aceita somente a compra através de cartão de credito e sem parcelamento.
• Posso cancelar a qualquer momento o Plano Recorrente?
- Sim, basta visualizar o pedido de compra correspondente e depois na assinatura em Assinaturas Relacionadas.
- Clicar em cancelar, após desativar você tem até a data de renovação para ativar novamente, após a data limite da renovação se o plano continuar desativado ele será cancelado automaticamente sem cobrança.
• Posso reativar o Plano Recorrente após o cancelamento?
- Não, mas você pode usar o mesmo pedido de compra para fazer uma nova compra do Plano Recorrente ou seguir o processo da primeira compra.
• Por que o PagSeguro está cobrando R$1,50?
- No fechamento de um pedido, o PagSeguro efetua uma cobrança no valor de R$1,50 e logo depois estorna a transação. Isso é feito para validar o seu cartão de crédito. Assim que a transação é validada, ela é devolvida e a cobrança da primeira recorrência possa ser feita.
• O que acontece se falhar a cobrança periódica?
- Seu perfil será desativado automaticamente e deixará de ser exibido na página de pesquisa e nos locais de atendimento.
- Após a expiração o profissional somente poderá continuar criando artigos e respondendo os comentários postados.
Como funciona um Plano Trimestral?
É uma cobrança trimestral na sua totalidade em que o pagamento é feito de forma manual, através de um boleto, pix ou cartão de crédito em até 12x.
• A renovação do Plano Trimestral é automática?
- Não, cada final de período você deve renovar o plano manualmente, será enviado por email avisos de expiração do plano10 e 2 dias antes da expiração e 1 após.
• O que acontece se renovar o Plano Trimestral?
- Seu perfil será desativado automaticamente e deixará de ser exibido na página de pesquisa e nos locais de atendimento.
- Após a expiração o profissional somente poderá continuar criando artigos e respondendo os comentários postados.
Como funciona um Plano Anual?
É uma cobrança anual na sua totalidade em que o pagamento é feito de forma manual, através de um boleto, pix ou cartão de crédito em até 12x.
• A renovação do Plano Anual é automática?
- Não, cada final de período você deve renovar o plano manualmente, será enviado por email avisos de expiração do plano10 e 2 dias antes da expiração e 1 após.
• O que acontece se renovar o Plano Anual?
- Seu perfil será desativado automaticamente e deixará de ser exibido na página de pesquisa e nos locais de atendimento.
- Após a expiração o profissional somente poderá continuar criando artigos e respondendo os comentários postados.

